Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Minha carta para Deus

Para: Senhor Jesus

É engraçado quando paro pra pensar. Fico imaginando como vai ser morar Contigo todos os dias pela eternidade.
Carta
Minha mente é pequena demais para conceber tamanha grandeza e majestade. E é ótimo pensar que me ama, imaginar Teu abraço e Teu rosto.
Também penso em quanto tempo perdi, antes de Te encontrar, na verdade, Tu és eterno, sempre existiu e eu não me dava conta.
Como é bom lembrar das horas felizes que passamos juntos, dos sorrisos e risadas, das músicas, e também dos assuntos sérios, das lágrimas e do perdão. Como é bom estar ao Teu lado, Te sentir comigo, e achar conforto em Teus braços.
É maravilhoso ver Sua luz na minha vida, que tem tirado as trevas do meu coração. E como sou feliz Contigo, pois Tu estás sempre do meu lado e segura sempre minha mão.
Agradeço a Deus por Teu amor e também pelo Teu perdão. Obrigada por estar sempre comigo e por me amar mais do que qualquer pessoa. Sabe, ninguém nunca demonstrou amor por mim dessa forma.
Meu coração pulsa e aqui dentro sinto algo inexplicável, quando estou Contigo e também quando penso em Ti!
É impossível conter as lágrimas ouvindo tudo o que dizes e Te sentido. Sua voz não ouço como a das pessoas, mas sonho com o Dia em que te encontrarei face a face, e então verei Seu lindo rosto que não consigo imaginar, mas sei que é incomparável a qualquer existente. E também ouvirei Sua voz, forte como um trovão e suave como uma brisa.
E nesse Dia poderei tocar Seu rosto, e abraçá-Lo bem apertado, e andarei Contigo e poderei ter plena alegria em estar ao Teu lado eternamente.
Uma coisa só, Te peço, que me ajude nas minhas fraquezas e que seja sempre comigo. Preciso de Ti, não posso ficar sem Ti, pois eu morreria.
Tu és minha vida, meu Amor. Sei que muitas vezes não demonstrei isso, mas quero demonstrar. Tem até um nó na garganta, eu Te amo e a pouco me dei conta disso.
Espero Sua volta, me ajude a ser firme e não desviar meu coração nem meus olhos de Ti.
Essa é minha carta de amor à Você.
                                                   Com carinho,
                                                                        Evelin Andrielle.