Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Um ano a mais!

Um ano a maisOlá amigos!
Nosso blog fez 2 anos de existência e gostaria de compartilhar com vocês o meu sentimento quanto a isso. Logo que Deus me encontrou e mudou totalmente minha direção foi que criei o blog Sem Limites e nesse tempo todo o único objetivo foi exaltar o Nome Daquele que nos ama infinitamente. 

E era o meu primeiro amor, estava disposta a falar o que fosse para defender a Verdade da Bíblia.

Agradeço a Deus por mais este ano e quero agradecer a vocês que leem as postagens, ouvem as músicas e oro ao Senhor Jesus que algo por aqui tenha ajudado na vida espiritual, física, emocional de cada um e que nosso Poderoso Deus os abençoe e que vocês permitam que Ele os transforme.

Sou uma pessoa e estou presa a um espaço de terra... Não posso chegar a todos os lugares do mundo levando a mensagem do imenso amor de Deus. Mas a despeito dos meus limites, o amor do Senhor não tem fim e irá até o fim do mundo para te resgatar! Ele te ama mais do que possa imaginar. E você saberá o que é amor quando abraçar o Eterno Deus no dia em que voltar, e não está longe! Louvado seja Deus!!

Tenha uma ótima semana e não esqueça Quem nunca esquece de você!
Porquanto a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu Nome. Salmos 91:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário