Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pra ter um dia melhor

   Tenho aprendido muitas coisas sobre a vida, descobri que existe muito mais por trás do que vivemos neste mundo, que a vida é mais que acordar de manhã e ir trabalhar, mais que correria no trânsito, ou filas enormes nos caixas de supermercado, mais que voltar pra casa depois de um dia cheio e estressante e cair na cama.
   Mais que encontrar o amor da nossa vida, mais do que se casar, mais, muito mais. Não que isso não seja algo bom, é sim, mas o que quero dizer é que existe o mundo espiritual que é o real, e isso inclui todas as áreas da vida. A vida espiritual é a vida do corpo, não consigo ter ânimo pra nada se minha vida espiritual estiver ruim.
   Que motivos terei pra sonhar aqui se não puder ter uma vida além de tudo que vejo? Aprendi que as decepções passam com o amor que vem do Alto, que toda dor e luta que enfrentar são nada comparadas à glória que há de vir. Que tenho um anjo designado para tomar conta de mim, que me protege, que será meu amigo pela eternidade e me contará o que viveu a meu lado e não pude ver.
   Aprendi acima de tudo que o amor que eu preciso é o amor que não passa, o amor que suportou a cruz, as dores, o sofrimento. O amor de Jesus, que supera minhas expectativas. Que me salva. E mais do que simplesmente aprender, estou vivendo isso, a cada dia recebo um renovo desse lindo amor. 
   Necessito estar com Deus a cada dia, de manhã ao acordar Ele deve ser meu primeiro pensamento, preciso conhecer esse Deus maravilhoso que tudo fez por mim, que me promete vida eterna, que só quer me amar, me fazer feliz.
   As coisas cotidianas tomam um ar mais bonito quando estou com Jesus pela manhã, a vida não fica estressante, até esperar na fila do ônibus se torna algo bom (imagina!). Deus é assim, Ele transforma nosso dia, começamos a olhar as coisas de outro jeito.
   A vida com Deus é feliz e tudo que precisamos fazer é ir até Ele, entregue a Ele suas aflições e conflitos, conte sobre o estresse do seu dia-a-dia, conte sobre como tem se sentido, aproveite os momentos para estar mais perto dele.
   Um conselho prático pra ter um dia melhor é acordar antes das suas atividades e passar tempo com o Senhor, orar, ler a Bíblia, meditar num versículo, cantar um hino...Tenho certeza que isso irá ajudá-lo a viver mais feliz e assim você aprenderá muito com Deus e verá coisas que nunca imaginou e entenderá que tudo o que Ele deseja é te dar o Seu amor.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Isaías 43:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário