Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E quando você pensa que está sozinho...


Às vezes é difícil conviver com algumas coisas nessa vida e ainda mais quando se trata de você mesmo. Quem nunca teve vontade de sumir por uns tempos ou se esconder em qualquer lugar e não ser achado por ninguém?

Cristianismo é muito mais que palavras ou meras ações. É uma luta constante para se aproximar mais de Deus e se afastar do pecado. Mas nessa luta você não precisa nem está sozinho. Ele prometeu! Ele prometeu que estaria com você todos os dias até à eternidade. Quando se sentir sozinho, não tenha medo de dizer isso ao SENHOR, porque, amigo, nunca estarás a sós. Ele olha para você, com um olhar terno e cheio de amor, consegues imaginar isso? Não é maravilhoso? Sim! Incrível. 
SENHOR, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.
Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.
Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?
Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,
ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. Salmos 139:1-10
Penso que foi isso que Davi expressou nesse Salmo, um amor tão profundo que nunca te deixa só. O Senhor Jesus não é uma ideia de alguém ou apenas um ser humano ou profeta, Ele é Deus, quer Ser presente em sua vida todos os momentos se você permitir.

Quando parece que estamos num vale muito muito profundo, sem saída, Ele continua sendo a Luz do mundo. A Luz que pode iluminar seu coração e te tirar as trevas. Não se desespere. Peça Sua ajuda, Ele está pronto para te estender a Mão.

O que me tem consolado é que a Nova Jerusalém "não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada" Apocalipse 21:23
Que promessa INCRÍVEL! Nunca mais escuridão! Só saberás o que é Amor quando abraçares a Jesus, um abraço equivalente a mais ou menos uns 30 anos terrestres. Imagine. Que lindo!

Deixe-O ser sua Luz aqui e pela eternidade.
Tu, SENHOR, és a minha lâmpada; o SENHOR derrama luz nas minhas trevas. II Samuel 22:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário