Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Minha carta para Deus

Para: Senhor Jesus

É engraçado quando paro pra pensar. Fico imaginando como vai ser morar Contigo todos os dias pela eternidade.
Carta
Minha mente é pequena demais para conceber tamanha grandeza e majestade. E é ótimo pensar que me ama, imaginar Teu abraço e Teu rosto.
Também penso em quanto tempo perdi, antes de Te encontrar, na verdade, Tu és eterno, sempre existiu e eu não me dava conta.
Como é bom lembrar das horas felizes que passamos juntos, dos sorrisos e risadas, das músicas, e também dos assuntos sérios, das lágrimas e do perdão. Como é bom estar ao Teu lado, Te sentir comigo, e achar conforto em Teus braços.
É maravilhoso ver Sua luz na minha vida, que tem tirado as trevas do meu coração. E como sou feliz Contigo, pois Tu estás sempre do meu lado e segura sempre minha mão.
Agradeço a Deus por Teu amor e também pelo Teu perdão. Obrigada por estar sempre comigo e por me amar mais do que qualquer pessoa. Sabe, ninguém nunca demonstrou amor por mim dessa forma.
Meu coração pulsa e aqui dentro sinto algo inexplicável, quando estou Contigo e também quando penso em Ti!
É impossível conter as lágrimas ouvindo tudo o que dizes e Te sentido. Sua voz não ouço como a das pessoas, mas sonho com o Dia em que te encontrarei face a face, e então verei Seu lindo rosto que não consigo imaginar, mas sei que é incomparável a qualquer existente. E também ouvirei Sua voz, forte como um trovão e suave como uma brisa.
E nesse Dia poderei tocar Seu rosto, e abraçá-Lo bem apertado, e andarei Contigo e poderei ter plena alegria em estar ao Teu lado eternamente.
Uma coisa só, Te peço, que me ajude nas minhas fraquezas e que seja sempre comigo. Preciso de Ti, não posso ficar sem Ti, pois eu morreria.
Tu és minha vida, meu Amor. Sei que muitas vezes não demonstrei isso, mas quero demonstrar. Tem até um nó na garganta, eu Te amo e a pouco me dei conta disso.
Espero Sua volta, me ajude a ser firme e não desviar meu coração nem meus olhos de Ti.
Essa é minha carta de amor à Você.
                                                   Com carinho,
                                                                        Evelin Andrielle.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Perto está!

A cada dia que passa é um dia mais perto da volta de Jesus.
Os sinais estão se cumprindo a medida que os dias passam, muitas pessoas estão tomando a decisão por Jesus. E você já tomou a sua?
Não deixe pra depois, corra para os braços do Pai! Ele te ama e te aceita, e quer transformar tua vida.
Breve virá o Dia em que veremos o Salvador nas nuvens dos céus. Não fique parado, prepare-se, viva pra Jesus e receberás a vida eterna.
Ele deseja te salvar, mas agora só depende de você, porque Sua parte Jesus já fez.
Jesus voltará em breve
A salvação é de graça, e você só tem o dia de hoje para recebê-la porque o ontem já foi e não volta mais, e o amanhã não conhecemos.
Escolhei hoje a quem sirvais. Josué 24:15
E hoje se ouvirdes a sua voz não endureçais o vosso coração. Hebreus 3:15

Ele está vindo!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não te negarei


Coliseu de Roma
Nos dias que antecederam a Constantino, imperador de Roma, a perseguição aos cristãos era quase uma rotina. Um dos imperadores que muito perseguiu a Igreja foi Décio. Ele possuía quarenta gladiadores e todos aceitaram o cristianismo, declarando abertamente a sua fé em Cristo.

O imperador irado deu ordem que levassem os quarenta gladiadores para uma região deserta, junto a um lago congelado para que morressem de frio. Deveriam ser abandonados sem roupa, sem abrigo e sem alimento. Quando a sentença foi comunicada aos gladiadores, eles disseram: “Não negaremos a Jesus, nosso Salvador”.

Um grupo de soldados escoltou os gladiadores até o lago congelado. Próximo ao lago, os soldados armaram as suas tendas. O capitão dos soldados ouvia de sua tenda, a linda melodia que vinha do lago. Eles cantavam: “Quarenta gladiadores, por Jesus Cristo lutando, pedindo dEle a vitória, a coroa reclamando”.

O capitão voltou-se para os seus soldados disse: “Nunca vi nenhum soldado ter tanta dedicação e bravura ao imperador como esses homens tem  a Cristo”. Quando o capitão acabou de proferir estas palavras, a cortina da tenda foi aberta e um gladiador quase morto de frio disse: “Eu nego a Jesus; deixe-me viver”.

Mesmo com o frio da noite ouvia-se o canto maravilhoso de vozes enfraquecidas. “Trinta e nove Gladiadores por Jesus Cristo lutando, pedindo dele a vitória, a coroa reclamando”. O comandante cheio de piedade perguntou-lhe: “És o único que se atreveu vir a mim, renunciando a sua fé?” “Sim, sou o único”, respondeu o homem.

Num gesto imediato, o capitão tirou a sua capa, jogou-a sobre o gladiador quase morto de frio e disse: “Eu irei tomar o teu lugar”. Dentro de poucos momentos ouve-se a música novamente: “Quarenta gladiadores, por Jesus Cristo lutando, pedindo dele a vitória, a coroa reclamando”.

Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

sábado, 22 de outubro de 2011

O que Ele faz

Maravilhas de Deus
Já parou para pensar nas maravilhosas obras das mãos de Deus?
Como é bom ver como Ele se preocupa conosco, e como tudo que faz é bom e perfeito.
O sol que faz nascer todos os dias, que bate à nossa janela e brilha com intensidade, ou o dia chuvoso que rega a terra e faz crescer as flores no campo, essas perfumam e alegram com suas cores vibrantes. As folhas que caem de uma bela árvore, levadas pelo vento. O céu cheio de estrelas brilhantes, que brilham tanto que podemos avistá-las aqui da Terra.
E tantas outras coisas, que são tão lindas e às vezes não percebemos.
O cuidado do Senhor nas nossas vidas é tão presente e Seu amor Ele nos dá todos os dias.
Deus é sobremodo Grandioso e se mostra assim até mesmo nas pequenas coisas, basta observarmos as lindas obras que Ele faz.

domingo, 2 de outubro de 2011

Onde mora a felicidade?

tristeza
Você se sente julgado, maltratado, injustiçado por algumas pessoas?
Se sente angustiado por alguma coisa na sua vida?
Sente uma dor tão profunda como se estivessem esmagando seu coração?
Você se sente sozinho mesmo em meio à multidão?
Pode estar querendo saber o porquê de eu estar fazendo essas perguntas..
Bem, nós como seres humanos, nos sentimos tristes às vezes, enquanto parece que o resto do mundo é feliz.
Se você sente-se dessa forma ou já se sentiu assim, gostaria que refletisse um pouco sobre isso.

Primeiramente, vamos analisar a vida do Senhor Jesus.
Em muitas cidades por onde Ele passou, após começar Seu ministério, as pessoas O seguiam, mas em Sua própria terra O desprezavam. Os judeus da época queriam que Ele se calasse, pois dizia ser Filho de Deus, e de fato é. Eles aguardavam o Messias como um rei que libertaria Israel, mas sendo Rei, Ele se fez à forma de servo. Viveu aqui nessa terra e mostrou Seu amor à humanidade.

Jesus não tinha onde recostar a cabeça, mas oferecia Seu ombro às pessoas e todo Seu carinho.
Antes de ser entregue à morte, Ele estava aflitíssimo, seu coração apertado no peito, pediu aos discípulos que vigiassem enquanto Ele orava ao Pai.
Então, foram a um lugar chamado Getsêmani; ali chegados, disse Jesus a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu vou orar. E, levando consigo a Pedro, Tiago e João, começou a sentir-se tomado de pavor e angústia.  E lhes disse: A minha alma está profundamente triste até à morte; ficai aqui e vigiai. Marcos 14:31-33
Os soldados chegaram, e Judas O traiu, levaram-No ao Sinédrio onde o interrogaram, dedos do Sinédrio apontavam para Jesus, de forma maldosa e sem razão.Cuspiram em Seu rosto e O espancaram. Pela manhã O levaram a Pôncio Pilatos, e foi condenado pelo povo. O mesmo povo que antes O estava seguindo, os que se admiravam com os milagres que realizara, povo que viu Seu lindo e terno olhar de amor, Seu rosto, que podia tê-Lo pertinho. Mas, preferiram escolher o homicida.

Depois disso foi entregue aos soldados, que colocaram uma coroa de espinhos na cabeça, batiam e zombavam Dele. Foi humilhado e oprimido, espancado e cuspido, depois de tanto baterem Nele, O levaram para a cruz, onde O pregaram pelos pés e mãos, junto a dois ladrões, imagine quanta dor Ele sentiu, o quanto Ele sofreu, e tudo por nos amar. Morreu, o Rei dos reis havia morrido, porém ao terceiro dia como prometido Ele ressurgiu dentre os mortos.

O que estou querendo dizer neste post, não é que você tem que ser perfeito, pois perfeição só haverá quando o Senhor Jesus vier nas nuvens, e o corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade. Mas que, Ele veio para salvar as nossas vidas, e que nada do que as pessoas façam conosco, julgamentos, dores, ingratidão, rejeição, absolutamente nada importa. Porque Jesus veio e nos deu exemplo do que devemos fazer, dói quando alguém nos magoa, mas pense no quanto o Senhor sofreu, e por amor. Ele veio para o que era Seu e os Seus não o receberam. Parece que o mundo é feliz, mas entenda, só é feliz de verdade aquele que vive com Jesus.

A felicidade do mundo é passageira, não durará. Porém, aquele que colocar sua confiança no SENHOR se regozijará para sempre, por mais sofrimento que haja enquanto viver aqui. O nosso alvo deve ser Cristo, o cristão deve imitar a Cristo, o ser humano não é perfeito por causa do pecado que endurece o coração, porém com certeza haverá recompensa para os que tentarem.

Lembre-se sempre que Ele te ama, e que jamais te deixará, não importa o quanto doa as pancadas da vida. Porque Ele deseja que você tenha uma vida plena e feliz ao Seu lado, aqui e na eternidade.
Por isso, leitor, a imagem é uma multidão triste com somente um rostinho alegre, pois a alegria do mundo passa e não permanecerá, a alegria do Cristão é verdadeira e eterna, os que realmente fizerem a vontade de Deus poderão viver aqui nessa terra desfrutando de uma alegria eternal. Pois o tempo para a salvação atuar em tua vida é hoje! Não se importe com o mundo, olhe somente para Jesus, e verás que só Nele há felicidade.
felicidade
Só em Jesus há plena alegria!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ele vem

Virá!

Jesus disse: Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras. (Apocalipse 22:12)

As pessoas inventam todas as formas para apagar da mente o grande Dia. Principalmente com filmes que mostram o fim do mundo de maneira catastrófica, e onde sobra o nada, o vazio. Muitos estão mais preocupados com suas vidas aqui na terra, com o que vestir, o que está na moda, com seu trabalho, carro, buscando riqueza, amores, mas tudo isso passa.

O comodismo toma conta de mentes e corações, que estão ocupados demais para se importar com o Deus verdadeiro. Porém, chegará o Dia, e será breve, onde todas essas coisas se desfarão.
Os acontecimentos que precedem a volta de Jesus estão descritos em Sua Palavra, será um tempo de tribulação e angústia qual nunca houve antes, o povo de Deus será perseguido por causa do Caminho, e então após a profecia toda se cumprir...
Aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens dos céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30
O Senhor Jesus promete vida eterna a todos os que quiserem recebê-la. Alguns julgam a Sua volta demorada, mas Ele está sendo longânimo para com a humanidade, para que as pessoas se arrependam e voltem aos Seus braços, e recebam a coroa de vida eterna.
Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. Virá, entretanto como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. II Pedro 3:9,10

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Grandioso Deus



Deus se preocupa com você
Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. Isaías 57:15

O SENHOR é o Deus Altíssimo, mas ainda assim se preocupa com a Sua criação. 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Colunas da verdade

Muitos dizem não haver um verdade absoluta, principalmente os filósofos mais conhecidos da humanidade.
LiberdadePorém, eles estão total e completamente equivocados. Existe, sim, uma e só uma verdade absoluta.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
E a bíblia nos apresenta esta verdade absoluta, que é dividida em cinco colunas, as quais serão apresentadas a seguir:
  • 1° coluna: Deus.  Mas o SENHOR é verdadeiramente Deus; ele é o Deus vivo e o Rei eterno; do seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação. (Jeremias 10:10)
  • 2° coluna: Jesus.  Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14:6)
  • 3° coluna: Espírito Santo.  Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo; não somente com a água, mas também com a água e com o sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. (I João 5:6)
  • 4° coluna: Palavra, a Bíblia.  Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. (João 17:17)
  • 5° coluna: Mandamentos.  A tua justiça é justiça eterna, e a tua lei é a própria verdade. Tu estás perto, SENHOR, e todos os teus mandamentos são verdade. (Salmos 119:142,151)

 Deus: é amor, só Ele merece adoração e só Ele pode perdoar.
 Jesus: é o único Mediador, é nosso Advogado e nosso suficiente Salvador.
Espírito Santo: Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele nos convence do pecado.
Bíblia Sagrada: nos santifica, nos ilumina e nos conduz à verdade.
Mandamentos:  amor a Deus e amor ao próximo.

sábado, 20 de agosto de 2011

Novo dia

Novo dia
Eis-me aqui para fazer a Tua vontade, ó Deus!

Agradecer, a melhor forma de começar um novo dia..
Acordar e olhar pela janela, seja a chuva ou o sol, e ver mais uma vez as maravilhas do SENHOR.
Pelas Suas misericórdias eternas é que nos levantamos a cada manhã, e não existe nada melhor do que abrir os olhos e lembrar do Criador, o anelo de nossa alma deve ser querer estar todos os dias com Ele.
De manhã quando tudo está calmo e quieto, é o melhor tempo para estarmos perto do Altíssimo. Falarmos com Deus e louvarmos o Seu Santo Nome, depois lermos a Palavra para recebermos o que o Espírito Santo tem a nos falar. Que possamos dedicar o melhor do nosso tempo ao SENHOR, e assim buscarmos primeiramente o Seu Reino e a Sua justiça.

O salmista Davi diz: De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento minha oração e fico esperando. (Salmos 5:3)
Mas o que dizer ao Senhor quando eu acordar? A Bíblia responde:
Faze-me ouvir pela manhã da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo minha alma. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano. Salmo 143:8,10
Peça a Ele que o ensine andar em Seus caminhos e a fazer Sua vontade. Ao acordar fale com o Senhor, ofereça a Ele o melhor do teu tempo, e Ele te dará força e alegria para continuar o dia, em seu decorrer continue perto Dele.
Porque não há felicidade maior do que estar com o Criador e Salvador, o SENHOR, Rei sobre toda a terra e exaltado acima dos céus.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Posso dar-te vida

Presta-me teus olhos. E te farei enxergar.
Presta-me teus ouvidos. E te farei ouvir.
Presta-me tua boca. E te farei falar.
Presta-me teu coração. E te farei amar.
Presta-me tua vida. E te farei viver.
Presta-me tua atenção.
E então entenderás o que Eu fiz por você..

E a vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o Pai e nos foi manifestada. I João 1:2

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um pedido

Dá-me teu coração, filho
Dá-me, filho meu, o teu coração

Não existe impedimentos, nem barreira que possa te deter.
Basta apenas ter fé, Deus pode te ajudar em qualquer coisa, pois tudo pertence a Ele.
E o SENHOR supre tudo o que precisar, e ainda lhe dá o Espírito Santo para te guiar no caminho em que deve andar.
O SENHOR Deus deu seu Filho por ti, e não pede sacrifícios apenas obediência.
E ainda uma coisa te pede:
Dá-me filho meu o teu coração e os teus olhos se agradem dos meus caminhos. Provérbios 23:26
E por que ele pede o teu coração?
Porque Jesus bate à porta do coração (Apocalipse 3:20), Ele quer transformar o seu interior, tirar as tuas dores, e colocar dentro de ti tudo o que vêm do Altíssimo. Deseja que você esteja com Ele na nova Jerusalém que desce do céu, eternamente.
Entregue seu caminho e toda sua vida nas mãos de Deus e Ele fará por você o que ninguém mais pode fazer.
Vê que amor imensurável Ele tem por ti, o único amor que pode te fazer feliz e te dar vida eterna.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vida pela graça

Viver

Antes sem lei estava morto o pecado, pois eu pecava porém não sentia por isso vergonha. Assim, o pecado estava morto, mas depois que encontrei com a lei, vi o pecado que habita em mim, então, reviveu o pecado e eu morri.
Porque o salário do pecado é a morte. Romanos 6:23
O pecado tomando por ocasião o mandamento, pelo mesmo mandamento me enganou e me matou. Por conseguinte a lei é santa, e mandamento santo, e justo, e bom. (Romanos 7:12)
A lei mostra o que devo e o que não devo fazer. Mas, ninguém é justificado por obras da lei, e sim unicamente pelo sacrifício de Jesus.
Entretanto, aquele que crê em Deus sabe que não deve seguir os padrões deste mundo, e por conseguinte cumpre a lei. Esta não salva ninguém, mas somente a graça de Deus.

O dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. E essa vida não ganharemos por méritos próprios, e sim pelo que Ele fez por nós na cruz. Pois foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou por causa da nossa justificação. (Romanos 4:25)
E a justiça de Deus vem pela fé em Jesus Cristo, para todos e sobre todos os que creem. (Romanos 3:22)
Ora, a fé é a certeza da coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem. (Hebreus 11)

Deus prova seu amor por nós, pelo fato de Jesus ter morrido em nosso lugar sendo ainda pecadores, agora justificados por seu sangue, se andarmos em novidade de vida e não segundo o mundo, teremos a vida, sendo salvos da ira.
Pois pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:8-10

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os Dez Mandamentos

Exôdo 20 nos apresenta os dez mandamentos de Deus, ou seja Sua lei.
A lei de Deus é Sua verdade, lei moral e perfeita, lei de liberdade.
Tu estás perto, ó SENHOR, e todos os teus mandamentos são verdade. Salmos 119:151
E é ela que nos mostra o nosso pecado, pois o pecado é a transgressão da lei. Paulo na carta aos Romanos (7:7) diz:
Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.  
Alguns afirmam ter Jesus abolido a lei pela cruz, e que não precisamos da lei, pois estamos debaixo da graça.
E para afirmar isso, usam o texto de Romanos 10:4 que diz: Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê.
No antigo testamento, o livro Levítico apresenta a lei de holocausto que Deus deu ao povo de Israel, onde de acordo com suas posses, apresentasse o sacrifício para perdão pelos pecados cometidos.
Assim o versículo acima está, se você ler o contexto, falando dessa lei de sacrifícios que terminou em Jesus, e ainda: aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças (Efésios 2:15). Porque quando Jesus morreu na cruz, o maior sacrifício foi feito, para perdão dos nossos pecados, ou seja, para justiça de todo aquele que crê.

E sim, todos estamos debaixo da graça de Jesus.
Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:14.
Outros dizem que devemos guardar os mandamentos, mas que o quarto mandamento foi mudado.
Os mandamentos são tão importantes que  foram escritos pelo próprio Deus.
Então disse o SENHOR a Moisés: Sobe a mim ao monte, e fica lá; e dar-te-ei as tábuas de pedra, e a lei, e os mandamentos que tenho escrito, para os ensinar. Êxodo 24:12
Deus levantou homens que tomados pelo Espírito Santo, escreveram Sua palavra. Você não acha que, se Deus quisesse mudar algo na Sua lei, não mandaria que um dos apóstolos, ou um dos profetas, escrevesse isso?
O SENHOR de si mesmo afirma: Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Malaquias 3:6
Se Ele não muda, Sua palavra também não.

E ainda outros mudaram por completo a lei de Deus, colocando em seu lugar preceitos de homens.
À todos os que fazem isso, Jesus afirma:
Eu, a todo aquele a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, e das coisas que se acham escritas neste livro. Apocalipse 22:18,19

Assim, a lei e a graça andam juntas, sabe como?
Um exemplo: você se olha no espelho, e vê seu rosto sujo, o espelho não pode limpar por você, não é mesmo?
A lei é como um espelho, nos mostra o nosso pecado, mas ela não pode nos tirar o pecado. E sim a graça de Jesus, quando reconhecemos nosso pecado e oramos arrependidos, Ele nos aceita, nos perdoa e nos  purifica.

domingo, 3 de julho de 2011

Que grande amor por ti!

Ele muito amou

Muitos já devem ter dito a você: - Jesus te ama!
Mas às vezes isso não te impacta de nenhuma forma.
Porque esse maravilhoso amor é por vezes desprezado e banalizado pela maior parte da humanidade.

Deus sendo tão grande e poderoso - Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai dum balde e como grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta. Isaías 40:15 - ainda assim olhou para um pontinho no meio do vasto universo de sua criação.

A humanidade corrompida pelo pecado, estava separada do Senhor Deus e com tanto amor e compaixão para que pudéssemos voltar aos Seus braços e nos reconciliarmos com Ele, enviou Seu Filho à Terra para morrer por nossos pecados.
Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:2
Jesus sendo Príncipe se humilhou à forma de servo, dando Sua vida espontaneamente por nós.
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:7,8.
Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai. João 10:17,18
Ele viveu aqui, o Filho de Deus entre os homens, mas foi humilhado, desprezado, cuspido, ultrajado, espancado, e morto numa cruz. Por amor a mim e a você, para termos vida e vida em abundância, vida eterna.

Mas Ele não ficou na sepultura e a morte não pôde segurá-lo, Ele disse que daria Sua vida e podia reavê-la. Ressuscitou dentre os mortos, vive eternamente e breve virá!

Aceite o Seu amor, compreenda o que Ele fez por você, leia Sua Palavra, aprenda Dele, pois somente por meio do Senhor Jesus temos acesso a Deus.
Pense bem, Ele realmente ama você!
Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mateus 4:17

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Andando com Deus

Muitas pessoas sentem, ou já sentiram um vazio gigantesco dentro de si, que parece que nada pode preencher. É o vazio existencial do homem, mascarado por falsas alegrias, que não se consegue completar, não com as coisas do mundo, mas Deus pode!

Com Deus


Seu perdão é mais do que podemos imaginar, e Seu amor é incomparável, é Ele quem completa nossas vidas, e diz: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com minha destra fiel.   Isaías 41:10

Ele é o único que nos ama de verdade e pode transformar nosso o coração totalmente, basta aceitar Seu amor, e passar a viver conforme Sua vontade.

Bendito seja o Senhor que, dia-a-dia leva nosso fardo! Deus é a nossa salvação. 
Salmos 68:19


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Siga a Cristo

Siga Jesus
Qual a direção que sua vida está tomando?
Você tem vivido realmente para Deus?
Ou ainda não decidiu se fica com Deus ou com as coisas do mundo?
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro. Mateus 6:24
Não se pode amar a Deus e ao mundo, pois o que diz que ama a Deus mas vive o mundo é mentiroso. Porque todo que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus.
Não fique em cima do muro, decida-se por Jesus!
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lucas 11:23

terça-feira, 14 de junho de 2011

João 3:16

Porque - a maior pergunta
Deus - o Soberano Rei
amou - o maior sentimento
o mundo - maior espaço em transgressão
de tal maneira - a maior feição
que deu - a maior graça
Seu Filho Unigênito - o maior presente
para que todo aquele - a maior abrangência
que nele crê - a maior fé
não pereça - a mais terrível morte
mas tenha vida eterna - a maior exultação