Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um pedido

Dá-me teu coração, filho
Dá-me, filho meu, o teu coração

Não existe impedimentos, nem barreira que possa te deter.
Basta apenas ter fé, Deus pode te ajudar em qualquer coisa, pois tudo pertence a Ele.
E o SENHOR supre tudo o que precisar, e ainda lhe dá o Espírito Santo para te guiar no caminho em que deve andar.
O SENHOR Deus deu seu Filho por ti, e não pede sacrifícios apenas obediência.
E ainda uma coisa te pede:
Dá-me filho meu o teu coração e os teus olhos se agradem dos meus caminhos. Provérbios 23:26
E por que ele pede o teu coração?
Porque Jesus bate à porta do coração (Apocalipse 3:20), Ele quer transformar o seu interior, tirar as tuas dores, e colocar dentro de ti tudo o que vêm do Altíssimo. Deseja que você esteja com Ele na nova Jerusalém que desce do céu, eternamente.
Entregue seu caminho e toda sua vida nas mãos de Deus e Ele fará por você o que ninguém mais pode fazer.
Vê que amor imensurável Ele tem por ti, o único amor que pode te fazer feliz e te dar vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário