Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Que grande amor por ti!

Ele muito amou

Muitos já devem ter dito a você: - Jesus te ama!
Mas às vezes isso não te impacta de nenhuma forma.
Porque esse maravilhoso amor é por vezes desprezado e banalizado pela maior parte da humanidade.

Deus sendo tão grande e poderoso - Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai dum balde e como grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta. Isaías 40:15 - ainda assim olhou para um pontinho no meio do vasto universo de sua criação.

A humanidade corrompida pelo pecado, estava separada do Senhor Deus e com tanto amor e compaixão para que pudéssemos voltar aos Seus braços e nos reconciliarmos com Ele, enviou Seu Filho à Terra para morrer por nossos pecados.
Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:2
Jesus sendo Príncipe se humilhou à forma de servo, dando Sua vida espontaneamente por nós.
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:7,8.
Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai. João 10:17,18
Ele viveu aqui, o Filho de Deus entre os homens, mas foi humilhado, desprezado, cuspido, ultrajado, espancado, e morto numa cruz. Por amor a mim e a você, para termos vida e vida em abundância, vida eterna.

Mas Ele não ficou na sepultura e a morte não pôde segurá-lo, Ele disse que daria Sua vida e podia reavê-la. Ressuscitou dentre os mortos, vive eternamente e breve virá!

Aceite o Seu amor, compreenda o que Ele fez por você, leia Sua Palavra, aprenda Dele, pois somente por meio do Senhor Jesus temos acesso a Deus.
Pense bem, Ele realmente ama você!
Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mateus 4:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário