Olhe para o céu, a imensidão azul que podemos ver. Em cada parte do mundo ele está de um jeito neste exato momento. Claro, escuro, azul, negro, nublado, cheio de estrelas, sem estrelas, chuvoso, com sol.
Há de se notar as obras de Deus, não só por meio do céu mas por todas as coisas que Ele criou, e é contemplando Suas obras que podemos ver a Sua digital. Ora, a digital é algo que nos diferencia de qualquer pessoa, não existe outra pessoa com a mesma digital que eu ou você. Assim também é com Deus, você consegue ver a digital de outra pessoa que não a de Deus nas coisas criadas? Eu não.
Por exemplo, existem pintores no mundo todo, e que pintam maravilhosamente bem, quase idêntico à realidade, quase. Tomei o céu por exemplo pois quem é que pode pintá-lo melhor do que ele é? Ou que pessoa no mundo faz com que ele fique azul num dia, cinza no outro, colorido no fim da tarde... Quem é que pinta o céu todos os dias e que coloca as nuvens branquinhas ou que faz com que caia água, muita água dessas nuvens? Quem faz ele ficar estrelado de noite e ensolarado de dia?
É assim que encontramos a digital de Deus, porque ninguém na Terra ou em qualquer outro lugar poderia fazer o céu como ele é, nenhum pintor é tão bom para fazer uma obra tão bela todos os dias. Se você parar para pensar irá encontrar a digital de Deus em todas as coisas que Ele criou.
O cuidado de Deus está sobre nós a cada dia, cada minuto e segundo. Amigo(a), olhe para o céu, sim, olhe para o Céu que Ele tem preparado para cada um de nós, basta apenas aceitarmos. Contemple a Deus, encontre-O em cada passo que você der, procure a digital de Deus em sua vida e com certeza irá encontrar (Jeremias 29:13).
Como os olhos dos servos estão fitos nas mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, na mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão fitos no SENHOR, nosso Deus, até que se compadeça de nós. Salmos 123:2
Nenhum comentário:
Postar um comentário