Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 chegou...

É o começo de 2013 e quero desejar a todos um Feliz ano, cheio do amor de Deus em seus corações e que Ele seja o bem mais precioso de suas vidas.

O ano de 2012 se foi e não consegui cumprir com minha "promessa" de postar estudos bíblicos aqui no blog.. Tive alguns impasses que não me permitiram dedicar muito tempo às postagens, mas esse ano quero fazer o que eu disse ano passado =)

Devem ter notado que a maioria das postagens vêm de outros blogs e sites, os quais sempre referencio no fim da mesma. Minhas ideias quanto às coisas de Deus são fundamentadas na Bíblia pode estar certo disso, quando coloco algo de outro site é porque me tocou profundamente e tenho que compartilhar com vocês.

O objetivo deste blog, desde o inicio é mostrar Deus como Ele é, falar de Seu amor e do que Ele deseja para nós seres humanos. Não colocando assuntos doutrinários de alguma denominação e sim a doutrina da Bíblia, porque ela é a "luz para nosso caminho" Salmo 119:105.

O amor do Senhor Jesus por nós é algo impressionante e profundo, nenhuma mente consegue descrever com precisão o quanto Ele nos ama. E é desse amor que devemos falar a todo momento, porque Seu amor é Sem Limites. E por nos amar tanto é que virá nos buscar e sabemos que "o tempo está próximo" Apocalipse 1:3.

Que possamos neste ano refletir o amor de Deus, andarmos com Ele cada dia e fazer Sua vontade. Que Ele seja Rei no meu e no seu coração.
Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário