Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Todo o pranto



Eu tenho um Amigo que nunca me deixou
Pelos meus pecados no calvário pagou
Ele não quer saber a minha raça ou cor
Me ama como eu sou

Quando estava triste e sem direção,
Me afastei por causa da transgressão
Me deu uma nova chance
Quando pedi perdão, me estendeu Sua mão
Renovou meu coração

(Refrão)
Quando eu chorar, Ele vai consolar
Quando eu cair, sei, vai me levantar
Quando eu clamar, Ele responderá
Todo pranto findará, Ele irá nos salvar


Eu tenho um Amigo que nunca me deixou
Pelos meus pecados no calvário pagou
Ele não quer saber a minha raça ou cor
Me ama como eu sou

Quando estava triste e sem direção,
Me afastei por causa da transgressão
Me deu uma nova chance
Quando pedi perdão, me estendeu Sua mão
Renovou meu coração


(Refrão)
Quando eu chorar, Ele vai consolar
Quando eu cair, sei, vai me levantar
Quando eu clamar, Ele responderá
Todo pranto findará, Ele irá nos salvar
Me salvar

Quando eu chorar
Quando eu cair, sei, vai me levantar

Quando eu clamar, Ele responderá
Todo o pranto findará, Ele irá nos salvar
Todo pranto findará, Ele irá nos salvar
Me salvar


Cantor: Jefferson Pillar

Nenhum comentário:

Postar um comentário