Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A criação declara o poder de Deus



Às vezes olhamos para o planeta e só o que conseguimos enxergar é o mal, a pobreza, o ódio, a corrupção... Sequer paramos um pouco para considerar as maravilhas de Deus. Mesmo com tanta coisa ruim, Ele ainda se mostra. Em tudo podemos ver a mão do Senhor.

Esse vídeo é só um pouquinho do que os nossos próprios olhos não conseguem perceber, penso que estamos vivendo como o versículo diz: Tu vês muitas coisas, mas não as observas; ainda que tens os ouvidos abertos, nada ouves. Isaías 42:20

Não vemos nem ouvimos, ainda que tenhamos olhos e ouvidos... Tire um tempo do seu dia para observar o cuidado de Deus por você. Procure encontrá-Lo nas coisas que Ele criou, busque-O hoje através da Palavra, da oração.. Com certeza Ele se mostrará a você!
Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Romanos 1:20
É maravilhoso ver que até nas coisas mais pequenas, Deus se mostra. Num pôr-do-sol, na chuva que escorre pela janela, no ar que respiramos, numa borboleta voando, no perfume das rosas, em uma grama bem verde, num campo florido, enfim.. tantas coisas belas que nosso planeta ainda possui. Pense na grandeza de Deus que criou o Universo sem fim, lindo, cheio de estrelas, planetas, constelações, galáxias, luas...

Quando estiver sem esperança não conseguindo mais ver as coisas claramente, quando tudo o que seus olhos puderem ver forem as adversidades nesse mundo, procure encontrar Deus. Olhe para Ele e tua esperança será fortalecida, porque a esperança para esse mundo caído é o Senhor Jesus. Ele está voltando! Está muito mais perto do que imaginamos e Ele quer te levar a um lugar maravilhoso.

Se com tanto problema ainda podemos ver coisas lindas nesse mundo, pense como será o lugar que Jesus foi preparar para você!
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. João 14:1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário